terça-feira, 3 de dezembro de 2013

APRESENTAÇÃO

Oi meu nome é Alice trabalhei para a Corporação Umbrella, a maior e mais poderosa associação comercial do mundo, eu era... [ah! vai toma no cu].

Na verdade o que quero é apenas fazer uma apresentação do blog Resident Evil Fãs, da página no facebook Resident Evil Fãs
O blog foi criado com o objetivo de ampliar o conteúdo da página; mostrar curiosidades,detonados, walpapers, personagens, downloads do jogo. 
O blog vai seguir uma linha um pouco diferente do que é postado na página, mas com a mesma zoeira de sempre. Lógico que eu não posso pegar uma imagem editar no paint, photoscape, pixrl,befunki ( segredinho do Tio ~Steve, uso esses programas pra editar) e colocar no blog e dizer fiz uma postagem.
Em alguns casos utilizaremos conteúdo de outros sites, mas logo dando os créditos. Assim como a gente faz(às vezes) nas páginas quando a imagem não é nossa.
Você poderá enviar sugestão de matéria ou de edição do blog para o e-mail revilfas@gmail.com.
E para finalizar, teremos conteúdos inéditos para alienar vocês no nosso blog como músicas autoria própria relacionadas ao jogo, paródias, RPGs e histórias relacionados à série ou o a ficção zombie e também vídeos da gente jogando, dublando e etc. 
Bom, agora vocês podem curtindo o blog e tenham paciência pois ainda estou criando páginas e outras parafernálias, em outras palavras, o apocalipse começou e pensamos ter sobrevividos ao horror mas estávamos errados(by: Alice)


Nenhum comentário:

Postar um comentário